Bem, quero dividir com voces alguns produtos que venho usando nos meus cabelos, que sao mistos, secos nas pontas e oleosos na raiz, e tinha um problema serio de crescimento, o bichinho era muito empacado, sabe? Alem disso tinha tendencia a pontas duplas. Ao chegar por aqui andei pesquisando em alguns blogs, e fui “pescando” dicas aqui e ali e fui comprando alguns produtos de acordo com essas dicas. Esses nao sao produtos novos, talvez muitas de voces que vao ler esse post ja os conhecam e os usam.Vou comecar com os produtos Aussie.

Tive uma grata surpresa com essa marca australiana que promete deixar os cabelos bonitos, saudaveis e naturais. Cumprem o que prometem!!!! A marca tem uma variedade enorme de produtos e pode ser encontrada em qualquer walmart da vida e tem preco muito camarada, eu uso e recomendo, o shampoo, condicionador e o melhor de todos, o 3 Minuts Miracle.

O produto sempre esta entre os favoritos da Camila Coelho, do Super Vaidosa e deem so uma olhadinho como os cabelos dela sao lindos: Aqui

images

 Esse produto pode ser usado em substituicao ao condicionador, basta passa-lo apos o shampoo e esperar 3 minutinhos, e enxaguar. Fiquei “de queixo” com o resultado, o cabelo parece derreter de tao macio, gente. O produto eh bom mesmo vale muito a pena. Uso o 3 minuts 1 vezes por semana, alternando com outros produtos, que vou falar em outros posts e o que posso dizer e que meu cabelo esta crescendo muito, e o mais importante, saudavel, brilhoso e macio, como nunca. Tbm comprei o leave-in que uso vez ou outra, como escovo os cabelos praticamente todas as vezes que lavo nao o utilizo muito, mas percebo que ele deixa um brilho bem legal. Voces conhecem o produto? O que acham? Eu gosto e recomedo a linha azulzinha, essa da foto.

imagesCATFAW8D

