Las Vegas Strip shot from the Trump Tower. 2/23/10

       Vou falar um pouco da cidade onde vivo: Las Vegas. A cidade do pecado, onde tudo e permitido. Mas nem tudo. Andar pela Strip, rua principal de Vegas onde estao localizados os Hoteis e casinos mais famosos, deslumbrantes e extravagantes, podemos ver de tudo, mas quando eu digo tudo e tudo mesmo. Pessoas de todas as partes do mundo e de todos os estilos. Podemos encontrar desde hippies, pessoas super produzidas, Elvis, Robos, mulheres semi-vestidas, homen-aranha e outros. Esses ultimos estao por la trabalhando, se voce quiser fazer uma foto com eles deve pagar tips(qualquer valor que quiser).

8208021223_b7951f4471_s

       Por aqui tbm encontramos pedintes com cartazes do tipo: “Estou com fome e preciso de uma cerveja” . Da pra se divertir com as figuras que vemos. Mas o que mais atrai as pessoas sao os jogos e os malls, uma variedade imensa de maquininhas e lojas pra todos os bolsos.

Andando pela strip acabo ouvindo muito a minha lingua materna, tem brasileiros por por toda parte, e sempre com varias sacolas de comprar, como nos gostamos de comprar, ne? Ainda mais com a possibilities de comprar produtos que no Brasil custariam o dobra ou mais. Ai meu Brasil pra colocar encargos nas costas dos seus. Vou citar alguns Malls bacanas localizados na Strip, ok?

FASHION SHOW MALL.

imagesCAUL44RN

       Um dos maiores malls de Vegas. Nele voce pode encontrar lojas de departamento bem conhecidas e queridas de nos brasileiros: Bloomingdale’s; Nordstrom; Macy’s; Neiman Marcus; Dillard’s. Tambem no fashion Show Mall vc vai encountered: Zara, Abercrombie & Fitch, Ann Tylor, Banana Republica, Diesel, Fossil, gap, Guess, Hollister, Lacoste, levi’s, Michael Kors, victoria’s secret, a queridissima Forever 21, com uma loja imensa, com opcoes pra familia toda, tem roupas e acessorios masculinos, femininos e infantis, e muito, muito mais lojas, da pra passar o dia todinho por la.

 

Endereco:
Fashion Show Mall VegaL
3200 Las Vegas Boulevard South
LV, Nevada 89109

Funcionamento: 10am – 9pm segunda a sabado; 11am – 7pm domingo

CAESARS PALACE FORUM SHOPS

imagesCAKU1TJF

       Esse mall tambem tem bastantes lojas, o clima “romano“ e belissimo. Tem varias estatuas gigantes, imponentes, um grande aquario e varias lojas e restaurantes. La podemos encontrar a queridissima H&M, com pecas modernas, bonitas e com precinhos camaradas. Tem uma maquina nas proximidades da fonte central, onde vc pode tirar foto, gratuitamente, e mandar diretamente para as redes socias como twitter ou facebook. Achei barbaro!!!! Nesse Mall tbm podemos encontrar as queridinhas : Victoria’s Secret, Banana Republica, Guess , Michael Kors, Ann Taylor, Apple Store, Bath e Body Work , Diesel, Gap, Lacoste e muito, muito mais. Assim como tbm podem ser encontradas as super famosas e carinhas: Cartier, Christian Dior, Dolce & Gabbana, Fendi, Gucci, Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Tiffany & Co, Valentino, Christian Louboutin, Emporio Armani, Escada, Hugo Boss ,Juicy Couture e outras “chics” mais. Vao la e se deliciem com a atmosfera romana e o ceu azulzinho mesmo que esteja caindo uma tempestade la fora.

imagesCAMXSRI7

Caesars Palace Forum Shops
3500 Las Vegas Boulevard South
LV, Nevada 89109

Funcionamento
10am – 11pm Domingo a Quinta; 10am – meia noite Sexta a Sabado

 

MIRACLE MILE SHOPS LAS VEGAS

miracle_mile_cc

      Esse e um mall super central na Strip, tem varias lojas e restaurantes, a atmosfera e bem legal e la voce vai encontrar varias lojas queridinhas de nos brasileiros, como: H&M, que e bem menor que a do Caesars e curiosamente tem outro nome na etiqueta de algumas pecas, acho que division, ou algo assim, como se fosse uma parceria, confesso que nao gostei muito das pecas dessa loja, tinha uns tenis legais e so. Tambem por la tem a Victoria’s Secret, Billabong, Gap, Guess, Quiksilver, Volcom e outras, vale muito a pena passar por la.
Miracle Mile Shops at Planet Hollywood Hotel and Casino
3667 Las Vegas Boulevard South
LV, Nevada 89109

Funcionamento: 10am – 11pm Sabado a Quinta; 10am – meia noite sexta e sabado

CRYSTALS AT CITY CENTER

imagesCA7SI709

       Tem bala na agulha? Nao se importa com preco e sim com marca e qualities? Aqui e o local. Esse Mall recebeu o LEED Gold Certification(certificado de designer, construcao e operacao sustentaveis), muito dingo, ne? A arquitetura e bem futuristica e moderna, meus olhinhos gostaram bastante do que viram. Entao, preparem a carteira, os cartoes e boas compras. La vc vai encontrar lojas Tops como: Louis Vuitton, Tiffany & Co, Prada, Gucci, Fendi , Bvlgari, Chistian Dior, Hermes, Jimmy Choo e outras super famosas. Vale muito a visita nem que seja pra olhar vitrines, como eu faco.

Crystals at Las Vegas City Center
3720 Las Vegas Blvd South
LV
Nevada 89109

Funcionamento: 10am – 11pm Sabado a Quinta; 10am – 12am Sexta e sabado.

 
Vou falar sobre os Outlets e lojas de ponta de estoque num post a parte, ok? Vale muito, mas muito a pena visita-las tambem.

Anúncios