Ola, meninas hoje venho falar sobre minhas descobertas de creminhos hidratantes pro corpo e rosto.

        Pro corpo sou apaixonada pelos hidratantes da Victoria’s secret, acho o cheirinho muito gostoso, fora que podemos comprar sabonete, colonia, tudo da mesma linha, pra nao brigar, ne? Gosto da Linha Ultra Moistourazing hand and Body, o produto e mais consistente e acho que hidrata mais. Adoro o Pure Seduction, acho o cheirinho bem feminino.

imagesCAOY7K6O

       So que quando o inverno chegou esse hidratante nao segurou a barra nao, meu corpo comecou a ficar bem ressecado, chegava a ficar tipo “pinicando”, sabe? Dai fui no walmart e encontrei um hidratante da Nivea que me chamou a atencao. Esse:imagesCAIV946Q

       Gente, super aprovei!!! Minha pele voltou a ficar macia e hidratada. Super recomendo. Continuo usando os meus queridinhos da Victoria’s Secret, mas a noite uso o da nivea e ta tudo certo.

       E vcs o que usam pra hidratar o corpo?

      AGORA VAMOS FALAR SOBRE A PELE DO ROSTO!!!!

       Ha muito tempo que eu usava o hidratante da Roc: 01 pro dia, 01 pra noite, 01 pra area dos olhos. Super gosto dele. So tenho a reclamar que acho a consistencia um pouco pegajosa, sabe? Minha pele fica logo oleosa na zona T quando uso ele, isso no clima do Brasil e no verao daqui.

       Quando chegou o inverno a pele comecou a reclamar e la fui eu novamente procurar algum, santo, hidratante que resolvesse meu problema. Encontrei uma linha da Loreal, que me interessou, nunca tinha usado hidratante pro rosto da marca mas resolvi comprar esses, da linha rosinha:

imagesCAELRRWKimagesCA7P3Z7C

       Eles podem ser usados tanto de dia quanto de noite, a consitencia e menos densa e o resultado excelente!!! Gente, adorei!!!! A pele fica super macia, hidratada, leve, sabe?

Ainda ontem meu filhotinho(o mais novo) passou a mao no meu rosto e elogiou, dizendo que tava muito macio. :). Nem preciso dizer que ganhei o dia, ne?

Pois entao, essas sao minha dicas. E voces o que usam?

