Ola, pessoal, to de volta pra falar sobre os esmaltes e mostrar a cor que eu estou usando hoje. Bem, acho que todo mundo ta cansado de saber que esmalte aqui nos USA sao bem carinho, ne? E pelo menos ate agora nao encontrei um com boa duracao. ja usei Revlon, Loreal, Opi….todos “descascaram” muito rapido.

       Hoje olhando nas prateleiras do walmart, e procurando um esmalte de cor azul-escura, tipo caneta bic, me deparei com um da cor que eu queria e , pasmem, 98 centavos, contra os habituais, Revlons, Loreais, e outros por 6.oo dolares ou mais. Cheguei em casa e fui logo pintando as unhas. O que tenho a dizer ate agora eh que adorei a o pincel, super fininho e delicado, da pra pintar sem borrar nadinho, e a cor eh bem forte, nao precisa mais que uma passada pra cor aparecer bonita e bem viva e a secagem eh muito rapida. at’e agora super aprovado!!!!

       Vamos esperar pra ver quanto tempo dura nas unhas, ne? Se passar por esse teste esse vai ser o esmalte BBB oficial.

       O esmalte eh esse! Marca NYC(New York color) cor 115(skin Tight Denim Creme, e vem com 13.3 ml

20130213_131648

       Acho que a cor nao ficou muito visivel, ne? Ele eh um azul bem escuro, com brilhinhos cintilantes bem discretos.

 

       Voces teem alguma dica de esmalte? Cor ou marca preferidas que queira dividir conosco?

 

##Voltando pra falar sobre a duracao do esmalte: o mesmo nao durou dois dias intacto nas unhas. Apos eu lavar algumas loucas ele ja comecou a descascar nas pontas. Mas isso tambem acontece com os outos esmaltes que citei nesse post. continuo achando que compensa pelo preco.

Tambem percebo que os produtos de limpeza daqui sao muito mais forte que os do Brasil. O que me fez pensar: sera os esmaltes que duram pouco ou os produtos de limpeza que fazem eles descascar mais rapido?

 O que vcs acham?##

 

