Ola, pessoal!!!!

Ontem deu um “pulinho” na Target e aproveitei pra dar uma olhada nas pecas do Prabal Gurung que eu vi no blog da Constanza Fernandez, adoro o blog dela, olha o link do post: aqui

Voltei hoje pra fazer algumas fotos em outro Target mais perto de casa.

Bem, dei uma olhada primeiro nos calcados. Nao tinha todos os modelos. os que encontrei foram esses:

20130214_105633       20130214_105730 

 Gostei de cara dessa rasteirinha, achei o material bem bom e o modelo muito cute. Tambem gostei do scarpin colorido. So achei o bico muito fino. Isso pensando em mim que tenho o pe bem gordinho, machuca muito esse modelo.

20130214_105703

Essa trancada eu nao gostei nadinha, como a Constanza previu, tem cara de cheap mesmo, essa tirinha mais fina com brilho parace plastico bem pobrinho, sabe?

 

Partindo pras roupas gostei de algumas pecas.

20130214_105940   20130214_105924

Esses dois vestidos tem os tecidos meio grossos e as saias com cortes que criam volume e ficam mais armadas. Gostei do preto e branco, achei o vermelho muito curto, parecendo roupa de boneca. Nao vesti nenhum mas acho que esses desenhos laterais dao uma realcada na cintura e estruturam bem os vestidos no corpo. Fiquei curiosa.

20130214_110023 20130214_110121

 Gostei bastante do vestido amarelo, ele eh de um tecido fininho, bem leve, deve ter um caimento legal, so nao sou chegada a essa cor, me deixa palida. O vestido preto tbm eh bonitinho, mais pessoalmente do que nas fotos, a estampa eh bem moderna, as cores vivas, o tecido tbm fininho e leve.

Achei a blusa salmao super sem gracinha, comum. A saia preta e branca achei lindissima e acho que veste super bem. O tecido eh o mesmo dos primeiros vestidos, mais grosso.

O vestido colorido achei pavoroso, tecido tipo malha pobrinha e sem modelo nenhum, corte reto e um babadinho na parte de baixo.

20130214_110045 20130214_110037

Gostei muito dessa sainha colorida, ela eh toda plissada e as cores bem alegres e vibrantes, tendo uma rendinha na parte de baixo. essa foi a peca que mais gostei. A blusa preta com mesma renda da saia, ai do lado, achei muito, mas muito feia. Roupa de velorio.

Resumindo gostei da colecao e se alguem se identificar com os modelos e cores , invistam porque as pecas sao bem dignas.

E vcs o que acharam? Quais pecas gostaram?

