Ola, pessoal, como estao voces?

Se estao planejando visitar Las Vegas, pra jogar, comprar, casar, nao esquecam de reservar um tempinho pra conhecer  Las Vegas downtown. Estou falando da Fremont Street, a rua mais antiga de Vegas, a primeira a ser pavimentada e a primeira a recebr sinal de transito.

Nela voce pode encontrar os mais antigos casinos da cidade, como o Binion’s, Golden Nugget, Golden Gate, Fremont,  e outros.

A atmosfera do local eh super boa. Por todos os lados voce pode ve algo diferente acontecendo. La voce tambem pode tirar fotografia com personagens, como o Homem-Aranha, mulher-gato, robos e tantos outros. Vocce tambem encontra artistas pintando quadros, personalizando T-shirts e muito, muito mais.

O mais impressionado do local certamente eh o teto. Olhando pra cima voce ve um painel gigante que exibe show de artistas famosos, muita musica, fogos de artifico, cotidiano, propaganda, eh um mix muito legal e impressionante. O Show no teto tem duracao de 6 minutos e acontece a cada 15 minutos e cada exibicao eh diferente. So estando la pra sacar do que eu to falando, achei emocionante.imagesCAXNAI36        imagesCAFS74SS imagesCAA72ZHR     imagesCA61PFN7

No solo tbm acontecem shows de algumas bandas. detalhe: de graca!!!. Na ultima vez que fui tava rolando um show de uma banda de rock pesado muito legal. Nao sou muito chegada ao rock mas fiquei bem impressionada com os jovens que tavam cantando e tocando por la, nao lembro o nome da banda.

E se vc gosta de adrenalina va da um pesseio no Flightline at Freemont. Essa linha de aco atravessa boa parte da Fremont  e vc pode deslizar por ela a uma super velocidade. Tem que ter coragem, mas quem ja testou gostou muito. Eu nao fui, ainda, mas planejo ir em breve, volto pra contra como foi. O custo eh de 20 dolares e vc pode comprar as fotos que foram tiradas no percurso. 

 

 

imagesCA00MCRY

Nao esquecendo que voce esta em Las Vegas  e blackjack, slots and poker eh parada obrigatoria, ne?

 Bateu a fome? Os casinos que citei anteriormente tem buffets incriveis. Las Vegas tem os melhores buffets do mundo, disso eu nao duvido. Sempre me surpreendo quando vou conhecer algum.

Na Freemont nos fomos ao Golden Nugget, nao tinha muita gente por la, tivemos que esperar uns 15 minutinhos na fila e entramos. 

De segunda a quarta o jantar no buffet custa 18.99, as sextas e sabados 21.99. As opcoes sao boas e a qualidade tambem. Nao achei top, mas bem digno. Recomendo. 

buffet

 Acessem os links do post e descubram o que tem na Fremont Street e divirtam-se!!!!

Bejinhos e ate a proxima.

Anúncios