Ola, pessoal!!!

Quem ta com fome por ai? Bem, se tiver vou te judiar um pouquinho.

Descobrimos recentemente um restaurante bem legal, ambiente familiar e um pouco rustico,  super famoso por seu breakfast.

Estou falando do Egg Works.

   1345823518  

Como o nome sugere, eles tem variados pratos que envolvem ovos. La voce encontra um menu bem variado com opcoes de Burgers, crepes, omeletes, panquecas, waffles, sandwiches, e muito mais.

Voce tanto pode escolher um prato pronto do cardapio como pode criar seu proprio prato com suas preferencia.

Sou super apaixonada pelos crepes de la. A massa eh bem fofinha e ele vem bem “estufado” de recheio,  do jeito que eu gostop, e ainda eh servido com uma batata maravilhosa, um muffim de banana e especiarias, super gostoso,  um molho de tomate e sour cream. O molho de tomate eh algo inexplicavel de gostoso, bem rustico, feito por eles mesmo. Nao deixem de pedir esse molho, da ultima fez que fui o garcom “esqueceu” de trazer o meu e eu fui logo pedindo, porque sou pidona mesmo!!! rsrsrsr

Se voce gosta de provar coisas bem diferentes, como eu, te aconselho a provar a bebida Works Bloody Mary.

220px-Bloody_Mary

Popular coquetel que contem vodka, suco de tomate, diferentes spices, worcestershire sauce, tabasco sauce, sal, pimenta do reino, suco de limao, e outras cositas mais. Eh uma bebida diferente, forte, nao em termos de alcool mas de sabor. Eu particularmente adorei!!!!

C onheca mais sobre a Bloody Mary, aqui.

O Egg Works mais proximo da Strip fica nesse endereco:

4533 W. Sahara Ave.
Las Vegas NV, 89102.

Veja aqui onde encontrar o restaurante em outros enderecos.

Curtam muito, facam uma boa refeicao, e saia feliz e bem nutrido pra aproveitar o que Vegas tem a oferecer.

Beijinhos e ate a proxima!!!

 

