Ola, pessoal, como estao voces?

Voltei pra falar sobre as maravilhas de comprar em Las Vegas.

Alem das opcoes que ja citei nos malls que ficam localizados na Strip, nesse post, e do queridissimo Town Square, que falei aqui, restou falar sobre as lojas de promocao, falei da TJMaxx aqui, e os queridissimos, amados e indispensaveis Outlets.

Porque comprar barato eh bom mas comprar barato e com desconto eh muito melhor!!!! 

Aqui em Vegas temos dois Premium Outlets:

Las Vegas Premium Outlets – North
875 South Grand Central Parkway
Las Vegas, NV 89106

imagesCA1HG1JE

Fica localizado mais ao North da Strip, proximo dos Casinos e Hoteis mais procurados. Veja o mapa de localizacao aqui.

Voce pode ir ate la de Onibus Publico, que passa em toda strip,taxi, e ate mesmo de limousine, se essa for sua vontade. Lembrando que pegar uma limousine par ir ao mall em Vegas eh algo bem comum. So depende do quanto vc quer pagar pra chegar la. Aqui tem algumas dicas mais precisas de como chegar no Outlet.

Esse Outlet eh aberto, cada loja tem seu predio. No verao Vegas eh extremamente quente e no inverno bem frio, entao veja a previsao do tempo e venha preparado. A temperatura vai ser aliviada quando entrar nas lojas que tem controle de temperatura.

O Outlet North tem 150 lojas das mais variadas marcas, vou citar algumas das queridinhas de nos barsileiros: Adidas, Banana Republic, Calvin Klein(que eu amo!!), Converse, Diesel, DKNY, Dolce & Gabanna, Guess, Gap, Lacoste, Levis, Michael Kors, Nautica, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e muitas outras. Confia todas as lojas Aqui.

 

Las Vegas Premium Outlets – South
7400 Las Vegas Boulevard South
Las Vegas, NV 89123

imagesCAJDKFAD 

Fica localizado mais ao Sul da Strip, mais distante dos Casinos e Hoteis mais famosos, fica mais proximo do Aeroporto. Veja o mapa de localizacao aqui.

As opcoes de transporte sao as mesmas, taxi, onibus, limousine. quando vou nesse Outlete sempre vejo a parada de onibus lotade de turista com sacolas e mais sacolas, muitos compram malas, que tem os precos muito bons nas lojas especializadas de la. Uma sugestao eh voce ir pro Outlet de bus e voltar de taxi, ja que vai voltar lotadao de sacolas, ne? Aqui tem algumas dicas mais precisas de como chegar no Outlet.

Esse Outlet eh fechado, (thanks God), o que facilita muito nossa vida, ja que nao precisamos nos preocupar com o clima la fora, como falei anteriormente Las Vegas eh bem extremistas em relacao ao clima. Verao quentissimo, inverno bem frio. Tem algumas lojas externas tbm como a GAP a Fossil e a Michael Kors e outras, entao vale ficar ligada pra nao esquecer de visistar as lojas da parte externa tbm, ok?

O Outlet South tem 140 lojas, um pouco menor que o outro, porem nao menos interessante, vou citar algumas das queridinhas de nos barsileiros: Adidas, Aeropostale, Banana Republic, Calvin Klein man and woman, Converse, DKNY, Guess, Gap, Levis, Michael Kors, Nautica, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e muitas outras. Confia todas as lojas Aqui.

Comparando os dois Outlets voce percebe que tem algumas lojas em um que nao tem no outro. O que vc tem que fazer eh escolher aquele que tem a maioria das lojas que vc quer visitar. Uma grande vantagem do Outlet North eh que fica mais proximo aos casinos e hoteis mais famosos e tem as lojas da Lacoste, da Diesel, Dolce Gabbana, Juicy Couture, que sao queridinhas dos brasieliros.

Entao so nos resta tres coisas: Escolher o que se encaixa melhor, abrir a carteira e sair comprando adoidado. 

Lembro que fiz isso quando ainda morava no Brasil e fui a Orlando, terminei os dias cansada, com calos nos pes e feliz. Que sensacao tao boa, gente, pagar preco justo por mercadoria de qualidade.

Amei o Premium de Orlando mas os daqui tem as lojas bem mais organizadas e sortidas e os precos sao bem bons tambem.

Como to morando por aqui nao tem mais essa pressa de comprar em poucos dias tudo que preciso pra um ano, entao vou conhecendo as lojas, os bons lugares de compra e dividindo com vcs, ta combinado?

Vejo vcs pelas ruas de Vegas!!

Beijinhos e ate a proxima!!

Anúncios