Ola, pessoal. Como estao voces?

Eu estou bem.

Ontem acordei com vontade de aprimorar mais minhas tecnicas de maquiagem, que sao bem basicas. Acompanho ha um tempinho alguns blogs que explicam direitinho, passo-a-passo da boa e velha make. Como eh o caso do Fabulous by Vivian, minha diva, Pausa para Feminices, 2beauty, Coisas de diva e outros.

Ja tinha tentado algumas vezes usar delineador, que acho lindo. Nao consigo mais gostar do tracado em mim. (falo “mais” porque adorava usar o delineado tipo “Jade”, quem lembra?) Sera porque nao sei aplicar? Sera porque meu olho nao tem um bom formato pra delineado(isso existe?) ou eu simplesmente nao encontrei o produto correto?

Ainda nao sei a resposat a essa pergunta, mas comprei um novo corretivo pra tentar novamente.

Escolhi esse:

image

Tirei fora a embalagem antes de fazer a foto, sorry.

Esse eh o  delineador em gel, cor preta, da Loreal. Ele tem duracao de 24 hs e vem com um pincelzinho fino, de otima aplicacao.Comprei no Walmart e paguei uns $7.00

Consegui passa-lo facilmente nos olhos. Achei que nao conseguiria porque nunca tinha usado esse tipo de pincel.

Ficou assim:

image

 Longe de ta perfeito, ne? Mas fiquei feliz porque gostei de ter conseguido passar nos olhos, tanto em cima como embaixo, com um tracado bem fino. Tentei deixar o tracado mais grosso e acabou que nao ficou um desenho muito bonito. Mas no final gostei do resultado, sim.

Vou tentar me acostumar com o delineador da melhor forma: usando!!

Agora falando do produto, gostei bastante. Tem uma textura bacana, o pincel eh muito bom e preciso e a duracao eh muito boa. Passei umas 06 horas com ele nos olhos e nao borrei, coisa que acontece direito quando uso lapis, tenho mania de ficar passando as maos nos olhos.

Agora vamos treinar, ne!!!

Posto mais fotos quando o tracado tiver mais bonitinho. 🙂

E vcs, tem alguma dica de como fazer um bonito delineado? Algum produto ou pincel preferido?

Se gostaram do Post cliquem em LIKE, ok?

Beijinho e ate a proxima.

