Ola, pessoas lindas.

Voltei pra falar de um produtinho da Maybelline que me tirou do serio!!! Primeiro foi amor-depois odio-depois amor novamnete.

Bem, vou explicar melhor.

Eu estava procurando alguma maquiagem pra cobrir as imperfeicoes das minhas queridas, e problematicas, sobrancelhas.

Acabei comprando esse lapis da Maybelline:

 imagesCAVGAY4J         imagesCABH55MN 

Ele eh o Master Shape, ee eu comprei na cor marrom porque minhas sobrancelhas sao pretas mas se coloco preto fico parecida com a Frida, thanks, eu passo.

Gostei da proposta, ele eh de plastico e ter uma escovinha no  lado oposto a ponta.

Quando cheguei em casa abri logo a embalagem e fiz o teste. A ponta do pincel eh bem macia, e entrega bem a cor, entao tem que ter a mao leve pra ir cobrindo aos pouquinhos. Eu primeiro penteio as malditas sobrancelhas, depois vou preenchendo as falhas e depois passo novamente a escovinha pra finalizar.

Gostei bastante do resultado, a cor ficou bem legal pra mim. (nao vi a Frida no espelho ao final do processo).

Entao passei a usar o lapis todos os dias, virou meu amigo inseparavel. Ate que……..a ponta se desgastou todinha. Ai o drama comecou. Como faz pra esse troco crescer? Como o material dela eh um plastico, a primeira coisa que pensei era que deveria torcer pro produto subir. Eu ja nao tinha mais a embalagem, jogo sem ler, (sou dessas). Rodei, rodei, rodei e nada. Procurei um botaozinho “magico” e nada. Me deu uma raiva tao grande. Xinguei bastante a Maybelline que tinha me passado a perna, joguei o lapis no lixo, indignada, e fui mexer na net pra encontrar mais alguem que tinha cometido a bobagem de comprar um lapis que nao “cresce” rsrsr.

Nao encontrei nada em portugues entao pesquisei em ingles. Encontrei varios relatos de decepcao pelo fato do pincel nao entregar mais produto apos acabar a ponta original. 

Ate que encontrei a resposta: O LAPIS EH DE APONTAR(pasmem). Mesmo o material sendo um plastico ele deve ser apontado.

Corri no lixeiro e fui fazer o teste.

Consegui fazer o servico com um apontador que tenho aqui em casa e deu tudo cetinho.

Entao se voces comprarem esse lapis por ai nao joguem fora, ta?

Agora preciso da ajuda de voces. Quero usar um outro produto pra cobrir as sobrancelhas. Qual voces me indicam?

Se gostou do post cliquem em LIKE, ok?

 

Beijinhos e ate a proxima

