Ola, pessoas lindas, como estao voces nesse sabadao?

Hoje vim falar comvoces do novo BB cream da Garnier, fiz um post sobre o regular aqui. Como falei estava muito feliz com a cobertura desse BB Cream, porem sentia que ele nao segurava em nada a oleosidade da pele que ficava com aparencia brilhosa, sabe? Como ele tem poder de hidratacao e protecao solar fator 15 eu costumava usa-lo sem hidratante. Sentia que quando usava com hidratante o brilho aparecia mais rapido. Posso dizer que esse BBCrem eh perfeito pra quem tem pele mais pra seca. A minha eh mista e estava feliz com ele. Porem…o que eh bom pode ficar ainda melhor, ne?

Como disse no post passado vi nas prateleiras do Walmart um novo BB Cream da Garnier. Sendo este Oil Free, o que ja me agradou bastante. Dai eu nao resisti voltei la e comprei o danado.

Agora vou falar das minhas impressoes e comparar os dois produtos, ta?

 

wpid-20130226_175615.jpg

O que esta a esquerda da foto, o mais gordinho, eh a versao original, ele vem com 75ml e oferece SPF 15 e promete hidratacao instantanea a pele.

A direita, mais magrinho, temos a nova versao, ele vem com 60ml, oferece SPF 20(oba, mais protecoa) e eh Oil Free e promete hidratacao , Controle do brilho e Minimizacao dos poros

O preco eh igual, mesmo a nova versao tendo um pouquinho menos de produto.

wpid-20130226_175951.jpg

Outra coisa que observei eh que o original  tem como ingredientes ativos Octinoxate 4% e Titanium Dioxide 2.1%. A versao nova possui Octinoxate 3% e Titanium Dioxide 4.7%.

Mas o que sao esse ingredientes? Corri pesquisar e descobrir que o Octinoxate eh um ingrediente usado para proteger a pele dos raios solares UVA e UVB. O Titanium Dioxide tem o peder de refletir a luz para longe da pele, detendo assim a absorcao dos raios solares UVs. Ambos tratam da protecao solar, que no novo eh maior.

wpid-20130226_175703.jpg

Essas sao as tampas dos BB Creams, o “sujinho” eh o original e confesso que me fazia muita raiva essa versao de tampa, fazia muita sujeira. Gostei da mudanca(acho que andarem lendo algumas resenha de blogs por ai).

O novo tem uma textura mais liquida, ja o original eh mais consiste. Porem quando passamos na pele o novo vai mudando a consistencia e cobrindo direitinho a pele.

Assim que passamos os produtos podemos sentir na hora a diferenca entre eles. O novo tem um toque bem sequinho e original eh mais “melequento”. Na minha pele, que nao tem muitas manchas achei a cobertura do novo muito boa, mas sinto que o original tem um poder de cobretura maior.

Tentei usar o novo BB Cream sem hidratante e senti a pele repuxando. Tem que usar o hidratante antes dele, ta? Minha pele eh mista e eu adorei o efeito dele na minha pele. Posso dizer que ele segurou bem a oleosidade que nao apareceu ate eu lavar o rosto, umas 4 horas depois. 

Quanto a minimizacao dos poros, a olhos vistos percebi uma pequena diminuicao deles, mas tirando foto de pertinho da pele(na minha mao) percebi que ha mesmo uma certa diminuicao do tamanho dos poros

wpid-20130226_180136.jpg   wpid-20130226_180228.jpg

A direita pele com BB Cream original, a esquerda Novo BB Cream.

Bem, finalizando posso dizer que o novo BB Cream da Garnier eh perfeito para minha pele mista. Com ele posso usar meu hidratante facial normalmente e passar o dia com a pele sem apresentar oleosidade excessiva.

Entao pra mim ele esta aprovadissimo!!!!

Pra peles secas acho que o original eh muito melhor, a cobertura dele eh perfeita e ele hidrata bem a pele.

Eh isso entao.

Espero que o post sirva pra vcs de alguma maneira.

Se gostaram do post cliquem em LIKE, ta?

Beijinhos e ate a proxima!!!

