Ola, pessoas lindas.

Domingo lindo e ensolarado em Vegas. O inverno ta indo embora e a estacao das flores ja esta dando “as caras” por aqui. Amo!!!!.

wpid-20130301_151148.jpg

Mas nao vim pra falar sobre o tempo e sim um penteado que super favorece a mulher: As trancas!!!!(com cedilha, ta?).

Ha um numero enorme de tipos e modelos de trancas(com cedilha).

Voce pode faze-la misturada com um coque, tipo assim:

  imagesCAI2HPQTimagesCAD7UTRN

imagesCADBSRPO   imagesCAFK51NM

imagesCAVZICPI      imagesCA5XTTVW

Super sofisticado, ne gente? A cara da riqueza, mesmo que voce use num estilo mais “podrinho” como a escolha da Kristen, ainda fica com carinha de “arrumado”.

O meu estilo preferido eh o da tranca lateral, seja ela embutida, normalzinha ou espinha de peixe(minha paixao do momento)

Vejam exemplos bem legais:

images imagesCA5IOKLS

Essas de cima sao mais arrumadinhas. Lambidas na fente e com a trancinha bem definida. Acho que esse tipo favorece muito a beleza da mulher. Logo porque a evidencia muito, todos os angulos do rosto ficam bem expostos.

Nao aconselho pra quem tem orelhinhas “alegres” vao ficar muito mais aparentes.

 

imagesCANT2NZ5        imagesCANWYBKT

Olha a espinha de peixe, gente!!! Nao eh mesmo linda e charmosa?

E o melhor super facil de fazer. Vejam esse passo-a-passo que encontrei da Julia Petit, aqui, que faz penteados lindos e ensina de um jeito bem facil.

Procurem outros videos dela no Youtube que vcs vao amar.

 imagesCARP6P34        imagesCAC9JZBV

Aqui outras trancinhas laterais, bem simplezinhas e soltinhas. Requinte com despojamento. A Nicole adora trancas(com cedilha) , vez ou outra faz aparicoes com o penteado.

imagesCASJRKEM    imagesCAZQXGG7

Essas aqui em cima tambem sao bem despojadas, diria  mais cara de dia-a-dia.

Deu preguica de arrumar mais o cabelo? Joga tudo pro lado e faz uma tranca(com cedilha) de qualquer jeito, deixando alguns fios soltos pra dar mais movimento.

 

  image

Essa eh minha espinha de peixe que fiz super rapidinho apos assistir ao video da Julia.( se eu consegui vc tambem consegue)

Perdoem o frizz, acabei perdendo a foto que eu tinha desestruturado mais a tranca, o que disfarca mais os fiozinhos soltos.

So pra acrescentar eu costumo colocar um elastico na base da tranca pra faze-la, apos terminar eu retiro o elastico do inicio e deixo so esse da pontinha. Com isso vc pode abrir mais a tranca. Acho mais bonito.

E voces, curtem as trancas(com cedilha, por favor)? Tem alguma dica legal de modelos diferentes?

Coloquem os links aqui nos comentarios que vou olhar todos, to viciada ..rsrsrs

Beijinhos e ate a proxima.

