Ola, pessoal, como estao nessa segunda?

Com saudade do findi?

Semana comecando, de verdade, e nada melhor do que mudar a cor das unhas pra celebrar isso, ne?

Sempre tive uma preferencia por esmaltes vermelhos mas estou muito disposta a tentar cores novas.

Mostrei o lindo dourado da Maybelline nesse post aqui .

Como eu adorei a consistencia e cobretura ds colecao da Maybelline  Color Show. Resolvi comprar uma cor diferente . Eu tava procurando um cinza. Por ser uma cor que eu nunca consegui me ver usando. Se eh pra mudar tem que ser radicalmente, ne?  Acabei comprando um cinza/chumbo lindinho. Esse:

wpid-20130304_080422.jpg       wpid-20130304_080524.jpg

Esse eh o Impeccable Greys 410 da linha Color Show Maybelline.

Ele custos $ 2.97  no Walmart.

O esmalte tem a cobertura de verniz, um brilho bem lindo.

Ficou assim nas unhas.

wpid-20130304_093038.jpg

Olha o brilho que ele fica nas unhas , gente. Irresistivel.

Diferente do Bold Gold 70, metalico, que eu pintei na unha pequena, o Grey tem uma textura mais fluida, na primeira camada ele nao cobre bem as unhas, na segunda cobre legal mas nao fecha por completo. Precisei de tres camadas pra conseguir uma cobretura perfeita. Gostei muito da cor acho ele mais chumbo que cinza. Nao me achei com mao de defunda(essa era a impressoa que tinha dos esmaltes cinzas clarinhos, ainda preciso usar um).

Como eu gostei muito da combinacao da duas cores, Grey/Dourado, resolvi arriscar mais um pouquinho e fazer isso:

wpid-20130304_100454.jpg

Gente, achei lindo o efeito da pontinha metalizada.

Fica muito mais bonito em unhas maiores. To numa fase bem “Amelia” o que tem maltratando muito as unhas, que acabam quebrando. To pensando seriamente em tentar as posticas que vi no Walmart. Aguardem e verao!!! rsrsrsr

Esse efeito de pintar as pontinahs aprendi com minha manicure Katia, do Brasil. Eh so passar o esmalte na parte interna do polegar da mao oposta e entao encostas as unhas nesse esmalte.

Olhem esse video super rapidinho no youtube.

Achei a duracao do Bold Gold, dessa linha Color Show, bem boa, ele ficou tres dias perfeitos nas minhas unhas, mesmo na minha rotina de dona de casa.

 Em compensacao  o da NYC  que mostrei nesse post ja apresentou falhas no primeiro dia e no segundo ja estava um desastre. Outro ponto negativo pro esmalte da NYC eh que ele da uma trabalheira enorme pra remover. Enquanto o da Maybelline eh super facinho, com uma passada do removedor ele ja sai por completo. Nao sei se compraria novamente os esmaltes da NYC, mesmo considerando o preco tentador.

E vcs alguma dica de cor ou marca queridinha de esmalte?

Se gostaram do Post cliquem em LIKE, ok?

Beijinhos e ate a proxima. 

