Ola, pessoal.

           Vim dar uma dica sobre o melhor local pra comprar perfumes/colonias nos Estados Unidos.

             Varias lojas vendem os frasquinhos precisosos:

            Marcy`s, Dillard`s, T.J. Maxx, Burlington

            Tem tambem as lojas especializadas em perfumaria que voce pode encontrar nos Malls e Outlets. Normalmente as lojas de Outlets tem promocoes do tipo: compre um e tenha desconto no segundo frasco. Os precos comparados ao Brasil sao muito bons.

            Porem tem como ser melhor. Vou lhe dizer como.

          Os precos encontrados no Amazon sao muito melhores. Basta pesquisar o produto que esta procurando que vai aparecer uma infinidade deles. Uma dica muito boa eh sempre ler os comentarios dos compradores. Se houver muitos comentarios negativos passe direto desse vendedor.

         Costumava comprar no Amazon mesmo quando morava no Brasil. Eu ia fazendo meus pedidos e mandando pra casa do meu entao namorado, agora marido, quando ele ia pro Brasil levava pra mim. Parceria perfeita…rsrsrsr

          Nunca tive nenhum problema com o Amazon. Recebi no prazo quase todos os produtos que pedi e todos originais. Digo “quase” porque um pedido que fiz de um hidratante da Roc nunca chegou, mesmo tendo o numero do correio o produto parou em algum lugar e nao chegou no tempo previsto. Ao entrar em contato pelo chat do Amazon eles me enviaram outro produto que chegou em menos de 3 dias. Entao, amor eterno ao Amazon. Alem de precos baixos, respeito ao consumidor.

         Vou dar o exemplo da ultima compra que fiz com eles.

imagesCA6JXEQ0 imagesCAMHUI9S

 

          Ambos Calvin Klein, Eternity 3.4 oz(100ml) pro filhinho e CK Shock 6.7 oz(198ml) pro filhao.

          Os precos normal deles nas lojas por aqui sao de $69.00  e $64.00, respectivamente.

           Comprei as colonias no Amazon ha 07 dias atras e ja as recebi. Paguei o valor de $34.94 e $37.79, respectivamente. Praticamente METADE DO PRECO, GENTE!!!

          Entao se voce mora por aqui aventure-se pelo Amazon.

          Como ja falei em alguns posts vale muito a pena voce que esta vindo de ferias fazer os pedidos pela internet antes de chegar, alguns hoteis recebem as encomendas dos hospedes com reservas. E sempre existe a opcao de recorrer a algum conhecido ou  familiar, ne?

         Facam seus rico dinheirinho render.

“Comprar eh bom mas comprar barato eh melhor ainda.”

          Beijinhos e ate a proxima 

Anúncios