Ola pessoal, como estao voces?

Hoje vim mostrar umas comprinhas que fiz.

wpid-20130312_092432.jpg

Retinol Correxion, serum Roc; Top Coat Dries Instantly, Sally Hansen; Batom Color Sensacional , Maybelline.

Ha uns 03 anos uso os hidratantes faciais da ROC, tinha o da noite, dia e area dos olhos, como falei nesse post, mudei pro Lorea`l Youth Code que eu gostei muito, deixa a pele macia, eh facil de aplicar, tem um cheirinho suave e gostoso. Sai no intuito de comprar ele mas acabei nao resistindo as promessas desse Serum da Roc e resolvi comprar pra testar.

wpid-20130312_092619.jpg

Esse eh o Retinol Correxion Deep Wrinkle Serum da ROC, a embalagem eh pump, diferente do outro que eu usava que era uma bisnaguinha,  e ele vem com 30ml. Volto pra falar mais sobre ele apos uma semana de uso, ta? Comprei o meu no Walmart e paguei $ 17.97

Sou a “rainha” da unha manchada/amassada. Deixa eu explicar: nao tenho muita paciencia, nem tempo, pra ficar sem fazer nada esperando as unhas secarem dignamente, o que faz com que eu destrua o trabalho feito. Lendo algumas resenhas em blogs queridos vi que o Cot Top ajuda a secar o esmalte mais rapidamente. Corri e comprei um.

wpid-20130312_092645.jpg

Esse eh o Dries Instantly Quick Dry Top Coat da Sally Hansen. Como o nome diz promete secagem rapido(super preciso disso), a embalagem vem com 13.3ml, o pincel eh achatadinho e otimo de aplicar, comprei no Walmart e paguei $ 3.98

Nao resisti e apliquei logo nas unhas. vejam o resultado:

wpid-20130312_092657.jpg wpid-20130312_092722.jpg

Vejam a unha amassada como falei e a transformacao imediata apos a aplicacao do Top Coat. Amei o resultado!!!! Unhas amassadas nunca mais!!!

Acabei nao resistindo a um batom lindo da Maybelline, esse: 

wpid-20130312_092634.jpg  wpid-20130312_092842.jpg 

Esse eh o Fuchsia Fever 140, da linha ColorSensacional da Maybelline.Estava procurando um Batom cor de rosa “bapho” e adorei esse. Comprei no Walmart e paguei $5.50

wpid-20130312_092751.jpg

Olha a cor dele na pele. To pensando em fazer um ombre lip, usando ele o Ruby Woo da Mac. O que voces acham? Volto pra mostrar o resultado, ta?

E essas foram as minhas comprinhas do dia. O que acharam?

Quais os itens de desejo atual de vcs?

Beijinhos e ate a proxima

 

