Voltando a falar sobre lojas de promocoes nos Estados Unidos, a “bola” da vez eh a MARSHALLS, site aqui, ela pertence a T.J. MAXX Companies, que incluia a T.J.MAXX, MARSHALLS, HOME GOODS(loja super bacana e com otimos precos de artigos para casa).

O slogan da MARSHALLS eh: “Never pay full price for the fabulous”. (nunca pague o preco “cheio” pra ficar fabulosa.

Ela segue a mesma linha da Ross dress For Less, Burlington, Nordstron Rack(sendo essa mais carinha).

A MARSHALLS eh uma das minhas lojas preferidas, junto com sua irma T.J.Maxx, nelas eu encontro as pecas mais atuais, com precos bem legais. Elas tbm se destacam nos artigos de decoracao. As sessoes sao iluminadas, bem organizadas e  sao cheirosinha. Da um certo conforto quando entramos em loja perfumada, ne?

Nela tbm da pra comprar produtos pra cabelo, sempre vejo o protetor termico da marca CHI, esse que mostrei nesse post.

Adoro essas lojas porque nelas voce pode passar horas olhando, olhando, ir embora e ninguem vai te apoguentar querendo te fazer levar algum produto “a forca”. Eu sou bem devagar pra comprar, olho, olho, vejo se o preco ta bom, penso como usar a peca, penso na minha necessidade e so entao eu compro.

Ja no caso de voce precisar de alguma informacao os atendentes sao sempre bem simpaticos e solicitos. E dizem “sorry” pra tudo…kkk

A MARSHALLS tem uma sessao bem grande de calcados divididos por numercao com otimos precos.

As bolsas tbm sao bem lindas. Sempre encontro bolsas da Michael Kors por la com precinhos bem camaradas, com descontros entre 50 e 60% do preco original.

A Ultima comprinha que fiz por la foi 02 abajus lindinhos por meu quarto. Minha cama eh uma king e os criados mudos sao bem grandes.

    wpid-20130316_081844.jpg     wpid-20130316_163237.jpg

Preco original $120.00, preco MARSHALLS $59.99. Trouxe pra casa os dois pelo preco de um!!

A  altura e iluminacao ficaram ideias para a leitura

A MARSHAL mais proxima da Strip:

Boulevard Mall
3740 S. Maryland Pkwy.
Las Vegas – S. Maryland Pkwy, NV

E voces, qual sua loja de promocao favorita?

Beijinhos  e ate a proxima!!

