Vamos hoje falar dos nossos queridos pets? Aqueles que trazem alegria e vida a nossa casa?

Por aqui podemos encontrar as racoes e petiscos em qualquer grocery store: Walmart, Albretson`s Smith`s, tbm em lojas de construcao como as Lowes e Home Depot…. Mas tambem temos as lojas especializadas que vao nos oferecer uma variedade incrivel de marcas de racoes e brinquedinhos e etc.

 

Tem a PET SMART, que eh uma loja muito fofa, grande e bem dividida, que voce encontra facilmente.

images

Eles tem brinquedos e acessorios incriveis pros nosso bichinhos, alem claro das racoes.

pPETS-12608074t300x300 pPETS-12264973t300x300

Esses sao “arranhadores” que irao distrair os gatinhos e mante-los distante dos moveis. Minha amiga Erica comprou e disso que os gatinhos adoraram. Esses maiores custam em media 120 dolares.

Os gatos tem uma atracao incrivel por caixas, ne? Quem tem gatinhos abe muito bem disso. Os meus adoram esses cubos:

wpid-20130319_132542.jpg

Quando desmontados eles ficam bem pequenos. Eles custam $ 9.90 na Pet Smart. Eu encontrei no Walmart por $ 5.00. Eles amam esse brinquedinhos. Costumam ficar dentro dos cubos(pensando que nao estamos vendo eles) e quando passamos perto eles “atacam” nossos pes…rsrsr

Outra loja bem completa rpos nossos queridinhos eh a PETCO.

imagesCAI1HDEA

A PETCO tambem pode ser enconytrada facilmente aqui nos USA e segue a mesma linha da PET SMART.

Comprei uma portinha adaptavel pros meus gatinhos, vejam:

 wpid-20130316_170530.jpg

A portinha foi instalada dando acesso a garagem. Foi super facil de instalar, maridao fez isso em 30 minutos e o resultado foi otimo.

wpid-20130316_170430.jpg wpid-20130316_170441.jpg

Essa eh a caixa da portinha. Eu a encontrei na Home Depot e ela custou $19.99.

No inicio as gatinhas estranharam a novidade, chegaram perto, cheiraram, mas depois da primeira “passada” se adaptaram direitinho.

Essas sao minhas dicas para nossos bichinhos. E vcs tem alguma loja preferida? Algum brinquedinho que seus pets adoram?

Procurem a loja mais perto de voce e boas compras.

Beijinhos e ate a proxima!!!
 

 

Anúncios