Como ja falei pras voces sou visitante assidua das lojas de promocao, dentre elas a  TJMAXX, Marshalls, Ross, Burlington e afins.

Comprei algumas pecas novas e vim mostrar pra vcs.

wpid-20130323_115555.jpg

Apaixonei por essa bolsa”gelo” da Calvin Klein(ja falei do meu amor pela marca, ne). Ela tem um tamanho bem legal e dois tipos de alcas sendo uma maiorzinha. Ela eh de couro mesmo, ta? Tem dois bolsos externos eh toda forradinha por dentro e tem divisoes internas tbm. No Mall ela tava custando $198.00. Encontrei essa “filha unica” perdida na Ross, custando $89.00.  Agarrei e quase sai correndo pras montanhas, so nao o fiz porque precisava pagar ne?

wpid-20130321_160830.jpg

Encontrei na Burlington, essa jaqueta de couro  bem macio, da Michael Kors, por(pasmem) 69.99. Acho que o preco normal dela girava em torno de $200.00. Comprei pro filhao.

wpid-20130328_191232.jpg

Ainda na Burlinton, vi essa jaqueta tambem de couro, com forro e capuz(que podem ser retirados) de malha. Ele eh da marca Kenneth Cole e custava $198.00, paguei $69.99.

wpid-20130325_075603.jpg

Encontrei essa sapatilha dourada e linda da Nine West, na TJMAXX,  ela custava $59.99 e eu paguei $15.99, super confortavel e macia. Costuma recebr elogios por onde passa…rsrsr

wpid-20130213_131259.jpg 

Essa jaqueta de couro com detalhes em malha nas mangas e laterais do corpo, da Clavin Klein, claro, encontrei na Ross, ela custava $168.00 e eu paguei $79.99

Esses foram meus “achados” mais recentes. Tenho outras coissinhas pra mostrar mas vou deixar pra outro post ou esse vai ficar giganorme, ne?

Pois eh pessoal, se joguem com forca nas lojas de promocao, com tempo e paciencia da pra encontrar muitas pecas boas e com precos excelentes. Pra quem ta vindo turistar e costuma ficar nas imediacoes da Strip vale a pena entrar nos sites da lojas de promocao e verificar a que fica mais perto.

Tem uma Ross na Strip, fiz esse post sobre ela. Vale muito a pena dar uma passada por  la.

E voces o que andando encontrando de legal e com precinho bom por ai?

Se voces gostarm desse tipo de post, deixem comentarios que eu posso continuar fazendo.

Vou fazer tambem posts com dicas dos “achados” das leitoras, podem ser em lojas do brasil ou exterior, ta?

Mandem fotos, descricao, loja e preco dos produtos pro meu e-mail dany_7551@hotmail.com

Estou aguardando as dicas de voces, ta?

Super beijo e ate a proxima!!!

 

