Essa foi uma pergunta que me acompanhou desde o momento que minha atual gravidez foi confirmada.

Como sou mae de dois meninos havia umsa certa ansiedade, das outras pessoas, de que eu tivesse uma menina. Digo “das outras pessoas” porque pra mim nao fazia a menor diferenca qual o sexo do baby, nunca tive uma vontade louca de ter uma menina. Ter menino era “coisa comum” pra mim. Pra falar a verdade tinha quase certeza de que teria outro menino.

E chegou o quarto mes. Barriga crescendo e senti os primeiros movimentos do meu bebe. Que lindo, que emocionante. Ate parece que sou “marinheira de primeira viagem”. Hoje estou tao mais serena, a idade tem suas(poucas) vantagens, ne?

wpid-2013-10-31-22.26.10.jpgFoto do quarto mes, olha a barriga dando o ar da graca!!!!

E chegou o momento da verdade, no inicio dessa semana fomos fazer uma ultra mais aprofundada pra saber como estava o desenvolvimento do nosso baby, tudo foi checado, medido, visto. Nosso baby nao parava de mexer, era um tal de maozinha pra la e pra ca…rsrsrsr…coisa mais fofa de mae!!! Todo o tempo eu tava agarrada na mao do meu marido, procurando um apoio, um conforto. Queria saber como tava o baby e com uma curiosidade imensa de saber o sexo.

wpid-20131112_123420.jpg

Olha que fofura!!! Nosso baby!!!

Depois de terminar as medicoes e ta,l finalmente a tecnica perguntou se  queriamos saber o sexo do baby, respondemos juntos: YES!!!! E ela  deu a noticia: Nao da pra afirmar nada porque o baby esta sentado em posicao de Ioga!!! Oh nao!!! Mas nao desistimos, ela disse vamos mexer um pouquinho pra ver se muda a posicao e ajudar um pouco a descobrir o sexo. E comecou o mexe, mexe, na barriga. E  finalmente ela falo:- Opa, a posicao ta melhorando, vamos aproximar, ja tenho uma ideia….

wpid-20131112_123347.jpg

EH UMA MENINA!!!!

Gente, fiquei muito surpresa. Tinha certeza que tava gravida de um menino. A ficha demorou a cair, fiquei meio em choque afinal eu sabia o que era ta gravida de meninos mas de menina ainda nao.

A tecnica saiu da sala e eu ainda tava meio incredula, sabe? Sera que ja posso comprar lacinhos, roupinhas cor de rosa? E se ela tiver errado? rsrsr Comentei com meu marido q ria da minha cara de surpresa…rsrsrs

Dai entra o medico, que repetiu a ultra so pra confirmar  sexo e  medidas. Nos deu a noticia de que nossa baby estava super bem e crescendo saudavel . E veio a confirmacao: Voces estao esperando uma MENINA!!! Eu ainda desconfiada perguntei: Ja posso mesmo comprar roupinhas cor-de-rosa? O medico riu e respondeu que sim.

Ok, agora acredito: VOU SER MAE DE UMA MENINA!!! Ja estou perdidamente apaixonada por ela!!

Obrigada a todas as pessoas que ficaram felizes com nosso positivo e que torceram por uma menina.

Beijos e ate a proxima!!!

Anúncios