Ola, pessoal!!! Voltando pra falar sobre compras. Agora o foco esta no enxoval da minha bebe.

Posso dizer que estou no “paraiso das compras”. Gente, depois de mais de um ano morando nos USA ainda me admira a diferenca de precos praticados por aqui e no Brasil. Andei lendo uma materia que dizia que so rico continuava comprando no Brasil, e quem nao era comprova no exterior. To comecando a ver sentido nessa insanidade…srsrsr

Pesquisando sobre Enxoval de bebe encontrei varios blogs de mamaes brasileiras que resolveram fazer o enxoval por aqui e posso dizer que essa eh uma decisao muito da acertada!!!! Segundo essas blogueiras elas conseguem comprar roupinhas e todos os outros acessorios e equipamentos necessarios para ate 1 ano de idade do bebe, turistar e ainda sair no lucro, ou seja mesmo pagando passagem e estadia ainda sai mais barato comprar por aqui do que no Brasil.

 Eu sabia dos precos de roupas, calcados, perfumaria…. mas agora entrando nesse mundo dos babies fiquei chocada com a diferenca de precos de carrinhos, cadeirinhas,  produtos de higiene, utilitarios, baba eletronica…

So pra vcs terem uma ideia do que tou falando vou compara o preco desse carrinho.

carrinho alano

  Esse eh o conjunto de carrinho e bebe conforto  Graco Alano. Super bem avaliado e com preco bem acessivel por aqui.

Voce encontra no Amazon(que tem a vantagem de nao cobrar taxas extras e delivery free) por $152.00 o que deve ficar por volta de R$ 330,00. Agora pasmem(porque eu pasmei)!!!!  Encontrei no Mercado livre por R$1.999,00, quer dizer “somente” R$ 1.669,00 reais mais caro do que se vc comprasse aqui. Agora me digam: tem cabimento um negocio desse?

Tao esperando o que, gravidinhas? Arrumem as malas(fazias) e venham fazer o enxoval do seu bebe por aqui. Super compensa mesmo!!!

Beijos e ate a proxima!!!!

