Ola, pessoal, to de volta!

Apos alguns meses e muitos quilos a mais, voltei pra falar das minhas compras pro enxoval da minha bb.

Resolvi separar o post em 3 pra nao ficar tao longo e cansativo.

Comprar coisas pra bb eh a coisa mais gostosa do mundo mas nao eh simples assim, parece que tive “amnesia” e ficava super na duvida na hora de comprar, to falando de quantidades, necessidades, essas coisas.

Descobri que alem de precinho bem mais camarada do que no Brasil(falei sobre isso aqui) alguns produtos encontrei aqui facinhos, outras coisas nao achei de jeito nenhum e outras descobri que nao conseguiria viver sem, mesmo sem nunca tendo ouvido falar antes de andar bisbilhotando por aqui.

Vou comecar falando sobre alguns produtos que nao conhecia, afinal meu filho mais novo tem 14 anos, muitas aguas rolaram no mundo dos bbs desde entao.

image

Essa eh a lixeira de fraldas sujas super famosa por aqui. Ela tem o poder de vedar o mal cheiro e possiveis bacterias que as fraldinhas podem deixar no quarto, banheiro, … vejam a demostracao de como funciona aqui.

No meu tempo eu fechava as fraldas direitinho e jogava no lixo fora do quarto. Achei a proposta boa e investi, alem de comprar a lixeira tem que comprar os refis que contem os plasticos. Quando comecar a usar atualizo com minhas impressoes.

image

Essa foi a banheira que escolhi pra minha bebe. Eh da marca  Summer e comprei na Babies R Us

Depois de pesquisar bastante escolhi essa banheiro porque ela acompanha o crescimento do bb. Primeiro voce vai usa-la com esse suporte de plastico flexivel que fica no interior da banheira e da um suporte bacana quando o bb eh recem nascido(essa eh a parte que no meu tempo de mae nao existia). Depois vc usa como banheira normal. Descobri que por aqui dao banho nos bbs menores com esses paninhos que chamam de washcloths. Comprei alguns na carter’s, vamos ver se usarei…srsrrs

image

Outro produto que nao conhecia e que eh super indicado por aqui eh essa almofada de mamamentacao Boppy. Aqui explica direitinho como usar e seus beneficios.

Quanto mais conheco sobre essa almofada e vejo os comentarios mais me apaixono. Deve dar um apoio super legal e aliviar o desconforto que possa existir na hora da amamentacao. Quando usar venho atualizar.

image

Esse eh o rocker e set da Fisher Price. Trocinho que eu tambem nao conhecia mas que parece bem legal. Veja aqui como funciona.

Tambem vi muitos comentarios positivos sobre esse produto, da pra deixar o bb pertinho de vc quando estiver na sala, cozinha, com certeza ele vai se distrair com os brinquedinhos e cores vibrantes assim como da pro bb dormir. Segundo os comentarios os bbs adoram. Quando o bb for crescendo pode usar como cadeirinha de balanco. achei um barato.Vamos ver se funciona com a minha filhota.

Voces conheciam esses produtos, usaram algum ? O que acharam?

Beijinhos e ate a proxima!!

