Ola pessoal, como estao?

Hoje vim falar com voces sobre um tratamento que fez muito sucesso aqui em minha casa.

Clareamento dental!!!

Ja ha algum tempo eu vinha pesquisava sobre os beneficios e desvantagens do clareamento dental. Dentre as desvantagens a mais citada era a sensibilidade dental apos o tratamento. A vantagem, ta “na cara” mais especificamente na boca, nos dentinhos branquinhos cor de leite.

Se vc for conversar com seu dentista certamente ele vai falar das vantagens do produto que ele oferece e das desvantagens dos concorrentes, principalmente aquelas caixinhas tentadoras que voce encontra nas prateleiras dos supermercados. Ao menos por aqui elas ficam ao alcance das  “maos desavisadas dos males causados por essas caixinhas de conteudo duvidoso “(como diriam os dentistas).

Bem, meu filho mais velho descobriu que nao tinha os dentes branquinhos cor de leite e comecou a me aperrear pedir um tratamento. Perguntei ao nosso dentista que super recomendou o seu proprio clareamento, que custa $100.00,  e apos me explicar como seria feito o procedimento comecei a pensar: Qual a diferenca desse tratamento pras “caixinhas tentadoras do supermercado?” Ao meu ver nenhuma!! O tratamento seria comprado no consultorio medico mas usado em casa. Dai a decisao de “tentar” as caixinhas milagrosas e ver no que dava.

Escolhi essa:

pg-3626_1z

Gosto muito dessa marca, uso o creme dental dela que por sinal eh maravilhosos, por isso acabei escolhendo esse. Paguei $49.90 no Target.

Esse tipo vem com 4 pacotinhos, assim:

Crest-3D-Whitestrips-Dental-Whitening-Kit-6Dentro de cada pacotinho desse vem duas tirinhas trasparentes que contem a “magica”, uma pros dentes superiores e outra pros inferiores.

crest-1

Basta aplicar a tirinha direto nos dentes e esperar o tempo determinado na caixinha.

So posso dizer uma coisa: -FUNCIONA MESMO!!!!

Voce ja vai perceber o efeito na primeira aplicacao e no final voce tera dentes brancos e brilhantes, como prometido.

Quanto a sensibilidade, meus filhos ja usam a pasta dental pra dentes sensiveis ha bastante tempo e nao perceberam grande diferenca apos o uso desse clareador.

Recomendo muito ele.

E vcs ja usaram algum tipo de clareamento para os dentes? Qual? O que acharam?

Beijinhos e ate a proxima!!

