Ola, pessoal.

Venho recebendo muitos pedidos por e-mail de pessoas que tem interesse de comprar mercadorias online, nos sites americanos, porem, a grande maioria nao entrega no Brasil. Dai surgiram varias propostas perguntando se eu poderia receber essas mercadorias e enviar pro Brasil assim como tambem algumas pessoas que estao passando por Las Vegas perguntaram se eu poderia receber as mercadorias que elas comprariam online, eis que alguns hoteis nao fornecem esse servico e algumas vezes a estadia na cidade eh curta e a unica solucao seria comprar com alguma antecedencia.

Analisando os casos resolvi pesquisar mais profundamente e vi que ja ha algumas pessoas que fornecem esse servico, principalmente no estado da Florida, destino da maioria dos turistas brasileiros.

Logo, logo vou oferecer esse servico tambem!!!!

Quanto tiver tudo certinho venho avisar a voces.

Entrem em contato pelo meu e-mail dany_7551@hotmail que eu ja posso adiantar algumas coisas.

Pra quem tem interesse de fazer o enxoval do bebe por aqui tem alguns itens que sao muito mais vantajosos comprar online como o carrinho do bebe, baba eletronica, bebe conforto, bomba de tirar leite, esterilizador de microondas, bouncer…

images

Bomba de tirar leite Medela preco nos USA $169.90 BR R$ 950,00

th

Summer video monitor USA $ 279.99 BR R$ 839,00

Diferenca enorme de preco, nao eh mesmo?

Esse aqui foi um dos posts mais completo que eu encontrei sobre Enxoval nos Estados Unidos e o mais legal eh que todas as mercadorias tem um link do amazon. Assim fica facil comprar online, ne?

Outra grande vantagem de comprar online eh em relacao a taxa que cada estado cobra, alem do valor que voce ve. Comprando pelo amazon nao pagamos essa taxa o que no meu estado(nevada) significa uma economia de quase 9% no valor final. Bom, ne? assim como a maioria das entregas tem frete free.

Outra coisa que eu so compro pelo amazon eh colonia/perfume. Eh onde encontro melhores precos, sempre.

E entao o que acharam da ideia de comprar online, sem sair do conforto do seu lar, pagando preco justo e recebendo o produto em casa ou em seu hotel aqui nos USA.

Gostaria muito de saber a opiniao de vcs.

Beijinhos e ate a proxima.

 

