Ola, pessoal que me segue, desculpem a ausencia. Minha princesa Olivia nasceu. Linda, saudavel, uma fofura so. To sem tempo pra nada. O blog ta meio abandonadinho meu projeto de redirecionamento de mercadorias pro Brasil tbm porq estou sem tempo.  Logo, logo terei mais tempo e vou colocar o projeto pra frente, ta??!! Me aguardem!!!!

Vim falar rapidinho sobre algo bem legal que conheci por aqui.

Se vc tiver passando por uma rua e ver uma plaquinha dizendo “Garagem sale” ou “Yard Sale” e tiver um tempinho livre, siga as placas!!!!

O que eh isso, do que se trata? Como o nome sugere eh venda nas garagem mesmo. As pessoas separam, roupas, objetos de decoracao, brinquedos, calcados, moveis….que nao usam mais e colocam pra vender nas garagem de casa. Um barato!!!! Nesses locais vc pode encontrar pecas super interessantes e gastar alguns trocados por elas.

No inicio eu ficava bem timida, tinha vergonha de parar e nao comprar nada mas hoje nem ligo mais, olho, olho se gostar compro senao tchauzinho.

Vou mostrar algumas pecas que encontrei recentemente:

wpid-20140520_142657.jpg

Achei esse sapatinho uma fofura, e ainda estava com o papelao interno, o que quer dizer que nunca foi usado. Eh bem comum tbm encontrar roupas com etiquetas e tudo. Paguei $2.00 pelo sapatinho.

Essa eh uma colcha bem fofinha de bebe. Nao tinha a etiqueta mas a dona disse que lavou so uma vez, acreditei porque ela esta com “carinha” de nova mesmo. paguei $3.00.

wpid-20140521_221227.jpg

Adorei esses suportes de velas, estao novinhos e combinam direitinho com minha decoracao. Paguei $4.00 pleo suporte e velas que sao perfumadas e ainda estavam no plastico.

wpid-20140521_221321.jpg

Essa foi a peca que mais gostei. Travessa com 3 divisorias toda em porcelana com suporte lateral de ferro fundido prateado em formato de uva. Paguei $3.00.

Tbm comprei dois livrinhos infantis super lindos pra Olivia que custaram $2.00

Paguei no total $14.00 o que eu pagaria provavelmente so pela mantinha e olhe la!!!

Alem de fazer uma boa economia esse eh um jeito bem eficaz de reaproveitamento. Ainda tenho algumas restricoes, nao consigo de forma alguma comprar roupas e calcados usados, vejo as pessoas(que aparentam ter um padrao elevado) chegarem e comprarem essas pecas sem problema algum. Questao cultural mesmo fazem isso desde pequenos, nao vem problema.

Adoraria ver Garargem Sale e Yard Sale no Brasil. E vc o que acha? Gosta da ideia de vender o que nao lhe serve mais? ja comprou alguma coisa em garagem sale? O que e pagou quanto?

Beijinho e ate a proxima

