Ola, pessoal.

Vou falar sobre os 5 produtos que comprei no enxoval da minha bebe que eu nao viveria sem. Tem dois meses que Olivia nasceu e mudou meu mundo, em todos os sentidos!!!!

-Sabao liquido para roupinhas de bebe:

Pesquisei muito antes de escolher qual sabao usar. Meu segundo filho teve bastante alergia, pra ele so sabao de coco funcionava bem, por isso o receio.

Escolhi o Dreft. Tem cheirinho tipico de produtos de bebe e a Olivia nao teve nenhuma reacao alergica. As roupinhas nao ficam macias nem perfumadas, que falta que um amaciante faz, mas limpa as roupas direitinho e apesar de lavar e secar todas as roupinhas na maquina elas continuam com “carinha” de nova. Aprovado!!!

– Como moro em Las Vegas e o clima daqui eh muito seco resolvi comprar um Vaporizador de ar.

Escolhi esse da Vick que alem de umedecer o ambiente ainda tem essas luzinhas fofas em forma de estrela. O teto do quarto fica suavemente iluminado. As estrelinhas mudam de cor. Comprei ele apos duas semanas que a Olivia tinha chegado porque eu tinha que umidificar o nariz dela umas duas vezes durante a noite ou ela nao ficava com dificuldade pra respirar . O vaporizador resolveu o problemas!!! To muito satisfeita!!

– No dia que cheguei da maternidade me dei conta de que precisaria de algo pra colocar a Olivia do meu lado na hora de dormir. O berco ficava longe, como eu tinha feito cesariana iria ser bemdificil ficar levantando varias vezes na noite pra amamentar. Minha sogra saiu as 10:00 da noite, junto com meu filho mais velho,  com essa missao!!! A unica loja aberta foi o Walmart grandao que tem aqui perto de casa.

O modelo eh esse da Delta custou $40.00 e eu super gostei. Ele tem luz e musiquinha. So acho o colchaozinho muito fino, devia ser mais confortavel. Coloco varias mantinhas pra deixar mais fofo. Apesar disso super gosto dele!!!

-Outro produto que me questionava se iria usar era o bounce ou cadeirinha vibratoria. 

Acabei comprando essa da Fisher Price, como falei nesse post. Simplesmente amo essa cadeirinha!!!! Eh nela que a Olivia fica, durante o dia pra dar uma folguinha pra mamae aqui. Ela eh bem confortavel e tem uma vibracao que agrada a Olivia. Nao sei como viveria sem ela ja que passo o dia no primeiro piso da nossa casa e nosso quarto fica no segundo. Se deixasse a Olivia dormindo la teria que ficar tbm(sou dessas “neuroticas” que morrem de medo do bebe parar de respirar do nada)

Devo dizer que amei todos os iteis que citei nesse post todos sao super bons e de otima qualidade.

-Pomada preventiva de assaduras.

Escolhi a Desitin. Gente, essa pomada eh tudo de bom e mais um pouco!!!! A azul, essa da imagem eh super levinha e facil de passar, cumpre super bem o que promete. Ja a roxinha eh mais consistente e mais dificil de limpar nas trocas de fraldas, usei quando a Olivia tinha por volta de uma semana quando as trocas era inumeras e eu percebi o bumbum dela um pouco vermelhinho. So bastaram duas trocas de fraldas com ela que o vermelhinho sumiu!!!! Super recomendo as duas!!

E voces quais os produtos que mais usaram nos primeiros meses de vida dos seus babies?

Beijinhos e ate a proxima!!

