Ola, pessoal!!

Depois dos 30 anos nosso creme anti-idade passa a ser nosso amigo inseparavel. A pele do rosto passa a precisar cada vez mais da nossa atencao.

Por varios anos usei a linha da La Roche-Posay Vitamin C junto com o sabonete Effaclar. Essa foi uma relacao muito feliz. Eu usava o creme para os olhos e o do rosto dia e noite, assim como o sabonete Effaclar q deixa uma sensacao de limpeza profunda na pele.

Porem ,como toda relacao essa comecou a ficar chata e eu comecei a pesquisar bastante pra saber se valeria a pena mudar para outra rotina de pele ou nao.

Durante essa pesquisa eu me deparei com a linha da Neutrogena  Rapid Wrinkle Repair.

Vi varias blogueiras falando sobre o produto e eu resolvi experimentar. Resultado: encontrei meu novo amor! Sim, a linha eh maravilhosa, e pode ser encontrada em qualquer farmacia, target ou walmart da vida.

Eu uso o creme para o dia, o da noite, da area dos olhos e o serum que uso a noite tbm.O sabonete mudei para CeraVe que deixa a pele bem limpa e hidratada ao emsmo tempo, sem aquela ssensacao de pele ultra seca.

41syofaycbl

Nao poderia estar mais feliz. Minha pele esta hidratada, e as linhas de expressao finas, principalmente ao redor dos olhos, amenizaram bastante. Super indico!!

E voces o que estao usando para deixar a pele mais bonita e hidratada?

Beijos e ate a proxima postagem!

 

